segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dedicado: André Branquinho

Encontrei alguém que fez meus órgãos pararem por mais de um segundo e continuei viva, era o meu oposto me fazendo sorrir com apenas um olhar, encontrei alguém que não se encaixava nos meus padrões, sendo o que eu não procurava. Mesmo assim minhas pernas tremeram enquanto meu coração pulava. Ele era o oposto mais disposto a me fazer sorrir, pela primeira vez alguém abraçou-me gentilmente e secou minhas lágrimas, segurou-me as mãos na frente dos amigos, beijou-me a testa, alguém que eu não procurava mas tanto esperava, alguém que me ensinou tantas coisas e acima de tudo a  amar, e agora não tem jeito te quero sempre assim, para mim. Sempre estarás comigo dentro de um compartimento que merecidamente é seu, o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário