quarta-feira, 28 de julho de 2010


Passo a passo, tentando melhorar os dias, subo nessa grande escada evolutiva, talvez eu seje a única que me importe com as coisas, a única adolescente que não gosta de vida social, ou sequer virar a mais polular da escola ¬¬ . Mais eu sei que estou indo no caminho certo, quando todos ou outros são "iguais" sei que sou diferente mais do que tudo eu sei que TENTO fazer a diferença, enquanto as pessoas se importarem com marcas, cor da pele, o mundo vai continuar parado, mais tudo bem, enquanto isso eu vou subindo tentando viver dias iguais de forma diferente, sei que a tempestade nunca dura muito tempo, e depois da chuva sempre aparece o sol, um passo de cada vez mesmo quando a tentação é dar saltos, você não é só o que come ou o que veste, você é o que requer, recruta, rabisca, lê, o que ninguém nunca vai conseguir vê , e mesmo quando tudo parecer perdido lembre-se um passo de cada vez, talvez no futuro você olhe pra trás e pense isso me fez mais Mulher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário