terça-feira, 27 de julho de 2010

infancia, não existe tempo melhor, é eu era tão feliz e nem sabia :/ , brincava de telefone sem fio, pega-pega, pirocóptero, passa anel , peca, pipa, jogava bola com os meninos na rua, passava horas cuidando do tamagochi, TV ? Só os melhores programas né , tv cruj , xuxa, bom dia e conpania, assistia banana de pijamas, pink e cerebro, os ursinhos carinhosos, teletubies, pokemon, tutubarão etc. As cabaninhas que meu irmão fazia pra brincar eram tão legais, mas quando a gente brigava ele destruia tudo pra mim chorar :/ e quando a gente brincava de carrinho ele fazia a casinha dele na areia terminava bem rapido e falava : eu vou te vizitar e vinha destruir minha casinha ae eu chorava e ele dizia: eu nem tinha visto achei que era a rua pow, haha, a gente brincava de maquina (idéia dele pra me atropelar ¬¬ ) ele me amava eu sei, mais eu também adorava ele , quando ele estava assistindo tv berranva: mãae o nando me bateu e disse que eu não sou a rapidesh (cavalo de fogo do pokemon kk ) quando ele estava chorando eu ria da cara dele ele jogava super nintendo eu passava e derrubava os fios porque ele não queria brincar comigo sem contar nos carrinhos que eu pisava em cima. Nesse tempo só tinha uma obrigação brincar e brincar, eu ouvi de algumas pessoas pra aproveitar bastante porque quando eu começar a ficar grande as coisas iam mudar, mais na época eu não entendia quando me diziam isso, não dava bola continuava a brincar, poisé como eu queria voltar no tempo brincar de policial, pegar a minha moto (pneu de carro furado) subir em cima e ir prender os ladrões com o meu amigo cherife Leonel ISADIJADSIASJDISDJA aah meu melhor amigo dessa época, ou então ouvir a Mariely contar que entrou na casa de um gigante e ele quase pegou ela mais ela se escondeu atrás da porta e depois saiu correndo, é eu ficava morrendo de medo, e quando eu contava que vi uma bruxa quando eu estava indo pro ceri -qq eu e a Bia ? cara a gente tinha problemas só pode u.u saiamos juntas com roupas iguais , montamos o nosso clubinho bem lindo com florzinhas na parede fizemos uniforme e tudo e o mica: eu posso entrar no clubinho de vocês? alice, bia: NÃAO só se tu limpar ele depois porque estamos mt ocupadas -qq que pecado, iamos tomar banho de piscina, ele subia no muro e falava: pode me convidar pra tomar banho de piscina também ? alice: não deixa Bia, Bia: nãao, a mãe da Bia : deixaaaa Bia, tadinho do menino Bia: minha mãe mandou eu falar que sim DASIJIADSJIADSJISA é nós furamos o cano da casa dela, tentando enterrar a nossa caixa de planos pro futuro (depois que assistimos o filme amigas para sempre) e no carnaval ? Não vou comentar pra não passar vergonha né, poisé foram bons momento, pouco tempo que foi eternizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário