sexta-feira, 30 de julho de 2010

a maioria das pessoas tem preguiça ou medo de correr atrás de seus objetivos, de defender suas opiniões, tenho pena dessas pessoas que escondem o que realmente são, ou que pesam. Que antes de falar param e se perguntam: será que não vou passar vergonha? É vergonha você passa quando pensa assim, todos temos a capacidade de enxergar as coisas, de opinar, argumentar sobre tudo aquilo que nos satisfaz ou não, hoje em dia as pessoas preferem ser convencionais, abafar o que pensam talvez medo de rejeição da sociedade, então eu digo: FODASSE a sociedade simplesmente não vou fazer o que todos fazem, ou dizer que concordo com algo para ter amigos, não vou pensar e agir como todo mundo, pra ter uma vida "social". Vou é correr atrás de meus objetivos defender minhas opiniões e sempre argumentar porque são essas atitudes que me diferem dos outros, é :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário