sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pulo e ergo meus pés, me estico até não agüentar mais, preciso te alcançar e encostar meu nariz no seu, parece uma brincadeira boba, mas significa muito. Grande coração... Cabe o meu amor, cabe o seu amor, cabe uma lembrança, cabem várias lembranças, cabem grandes sorrisos, cabe toda alegria do mundo num abraço firme, forte. Grande coração... Que aguenta, guarda e vigia todo o amor, minha mente sente seu calor na sua ausência, e captura-o na presença. Eu preciso que você me deixe... Me deixe dormir nos seus braços, aquecer suas mãos, que deixe-me enlaçar sua cintura e fingir que te esmago com minha incrível força que não causa reação alguma no seu corpo forte. Eu só preciso que você me deixe... Me deixe fazer isso para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário