sexta-feira, 22 de abril de 2011

Horlando Dionisio Senem

Lembro que era perto de natal, nossa familia estava reunida, batemos muitas fotos que servem até hoje como lembrança, mas muita coisa ficou guardada dentro de mim.  Meu avô já estava doente, recordo que mesmo assim sempre cuidava muito bem de minha mãe, e a defendia de tudo e todos. Era um amor tão grande, e eu ouvia tantas histórias, que mesmo que tenhamos passado pouco tempo juntos me orgulho, quando você se foi, levou junto um pedacinho de minha mãe,um pedacinho que nunca mais viveu, eu prometi a mim mesma que agora eu é quem ia cuidar dela e sempre fazer de tudo. Mas obrigado vovô, quando alguém cuida das pessoas que amo eu passo a ama-lás também. Talvez eu não tenha grandes histórias de meu pai para contar, talvez nenhuma. Mas terei as suas, terei a sua coragem, o seu amor, e a sua bravura. Esteja onde estiver, você foi um grande Homem, um grande pai  e acima de tudo um grande Ser Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário