sábado, 26 de fevereiro de 2011

De repente senti falta das besteiras que ouvi naquela noite enquanto sentada em uma calçada qualquer, coisas bobas que me fizeram perder a fala para o riso, de ter molhado meus pés naquela água tão salgada  num mar tão grande vazio tão perfeito. Senti falta daquela gente tola e eu bem acompanhada, de repente senti falta das estrelas, daquele casaco cujo a cordinha estava torta *suspiro* um brilho tão intenso nos olhos. Aquele braço em cima de meus ombros me protegendo da chuva, eram 6 horas da manhã e o mar era tão puro calmo. Veio aquele arrependimento de ter tirado aqueles braços de meus ombros, não ter dado tanta importancia ou ter me preocupado com o futuro. De repente me veio aquela sena você me dizendo não vá embora fique aqui comigo enquanto eu apressava os passos sem olhar para trás e acredite a gente só se arrepende quando é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário