sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As pessoas não me compreendem, nem ao menos se esforçam, me cansam com suas máscaras. Elas não enxergam a lamina fria afundando em meu coração, olham no fundo dos meus olhos e não enxergam minha alma. É inútil procurar alguém que enxergue mais que meus olhos, a muito tempo eu gastei minhas ultimas forças a procurar, mais acabaram junto com a vontade de tentar ser uma pessoa normal. A verdade é que meu sorriso engana, porém, minhas mãos geladas me entregam. Entregam meus cacos, minhas sobras, minhas lágrimas. Sinto sua falta, eu realmente queria  que por uma vez pelo menos você ficasse ao meu lado mesmo quando estou errada, que apenas me abraçasse, por que é quando eu mais preciso. É quando o sangue congela, a alma grita, o olhos choram, é quando eu preciso respirar, quando preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário