sábado, 14 de agosto de 2010

Tanta espera, todos aqueles preparativos e o GRANDE dia chega, imaginava tudo de uma forma tão diferente, definitivamente esse não era o meu grande dia. Sentada a beira da escada, a brisa fria batia em meu corpo congelando-o, e a olhar pro infinito refletia no que havia me tornado, uma perfeita mentirosa, fingindo estar feliz pelos últimos acontecimentos, sorrindo para fotos, para pessoas que nem se quer sabem meu nome, ultimamente todos meus sonhos haviam sido arrancados um por um e o vazio agora habitava meu ser, há tempos me olhava no espelho e o que via não era eu mesma, mesmo assim sorria e fingia estar satisfeita, sempre consegui enganar a todos menos a única pessoa que realmente importava, eu. Essa não foi a minha noite perfeita, ao passar de cada segundo o vazio devorava mais um pedaço de minha alma, mesmo assim me sinto muito melhor aqui do que junto a todos eles, sei que aquilo tudo não passa de uma grande farsa, então percebo que todos estão normais menos eu, não vou mais me juntar a eles não quero sorrir em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário