terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje dia 03-08-2010  minha maior inspiração faz 17 anos, é incrível o  poder dele sobre o meu pensamento sobre meu coração, quando encontro-o todo o mundo para, a única coisa que está em meu campo de visão é ele. Realmente ele não imagina como é gratificante ver-lo sorrir ao meu lado, e quando  me irrita? Sempre me afasto 1 metro e viro a cara, então ele me puxa e me abraça, talvez eu nunca tenha lhe falado isso mais, a melhor coisa que faço no meu dia é relembrar esses momentos, aah seu chato tu sempre me faz desemburrar em segundos, pode inundar o planeta, explodir, pegar fogo, e a única coisa que vou me importar é em  ter te em meus braços,  feliz aniversário, tudo de melhor pra você meu amor e nunca esqueça que eu te amo muito tanto que palavra nenhuma seria capaz de traduzir o que sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário