sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fechando os olhos, consigo lembrar tudo claramente. Era uma típica tarde de sábado, eu vejo as pessoas e te vejo novamente saindo do meio delas e indo para aquele outro lado onde nos conhecemos. Eu vejo a festa, vejo o modo como fomos apresentados e sinto como se fosse agora aquele mesmo frio na barriga que senti ao ver você. Os minutos foram passando, e conversa ia, conversa vinha, até que você partiu. Continuamos nos falando e aos poucos algo foi surgindo... Uma palavra daqui, uma insinuação dali, e pronto, hoje temos dois corações e uma só vida fazendo ambos baterem. Hoje eu tenho você, e você tem a mim. E sinceramente, nada substituiria o que isso significa na metade da nossa vida pela qual eu sou responsável. Nada seria melhor, e nada me faria mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário