domingo, 22 de agosto de 2010

Estávamos juntos sentados na areia da praia, observando o sol nascer uma brisa leve nos envolvia, minha cabeça estava deitada sobre o ombro dele, nossos olhos estavam fixos ao nascer do sol, tudo estava correndo perfeitamente bem até o despertador tocar, me fazendo voltar à mesquinha realidade em que vivo, onde objetos substituem pessoas, onde marcas têm mais valor que caráter onde tudo é uma grande merda. Abro meus olhos devagar para que se acostumem novamente com a claridade, mais uma manhã monótona e entediante onde tudo é sempre igual, brigas, discussões, gritos realmente prefiro ficar em meu quarto deitada até o meio dia, que abrir a porta, atravessar a sala e ir em direção ao inferno, mais chamado de cozinha que é onde acontecem as brigas e blabla. Então permaneço em meu quarto isolada, aperto o play no aparelho de som que dá início a minha música preferida, começo a pensar no que havia me tornado percebo que estava me destruindo aos poucos, vivia isolada em meu quarto pois era mais fácil ficar sozinha a enfrentar o inferno, percebi que havia me tornado fraca, já não lutava mais por meus ideais, novamente fechei meus olhos e já sem forças fiz o que faço de melhor sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário