quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E onde está você agora, justo quando deveria estar me acolhendo em seus braços?As asas do seu anjo agora estão quebradas, e você é o único que poderia fazê-las novas novamente. O que era luz agora virou treva, e eu já não me lembro da sensação de te abraçar... Já não me lembro da sensação de completude que senti quando me perdi pela primeira vez no seu abraço. Minha boca está seca, desesperadamente ansiosa pela presença da sua junto a ela, minhas mãos estão frias, esperando pelo momento em que as suas as aquecerão... Meus olhos estão indiferentes e meu coração esta despedaçado, aparentemente se esqueceu de como bater e enviar sangue para me manter viva. Se você já não está aqui, de que vale a vida? O ódio me invade e o vazio me acolhe... Meus olhos se fecham e me sinto à um passo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário