terça-feira, 3 de agosto de 2010

É inverno, está frio, e tudo o que eu queria era você, aqui. Não querendo ser sentimental demais, porque tudo o que é demais enjoa, mas, não digo à todo o momento, é só que... Tá, eu tenho que falar. A verdade é que eu não aguento mais ficar fora dos seus braços, porque é só quando estou neles que consigo ser realmente eu e não me importar com mais nada. A verdade é que o seu cheiro é o melhor cheiro do mundo. Como duas peças correspondentes de um quebra cabeça, como o Yin e o Yang, como o tico e o teco, como coração e batimento cardíaco, eu já não imagino um eu sem você e um você sem o meu eu. Já não imagino um lugar melhor pra ficar que não seja ao seu lado, já não consigo suportar totalmente bem um dia que seja sem falar com você. Só espero que você nunca esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário