domingo, 29 de agosto de 2010

... E me pegunto quando esse vazio vai passar, quando acordarei e terei você à minha frente. Nos conhecemos a pouco tempo, mas esse pouco tempo foi o bastante para ficar claro para mim tudo o que você é, e você é tudo aquilo que eu quero.Esse jeito carinhoso, calmo e brincalhão. Essa fúria toda que as vezes você deixa transparecer, a preocupação, o cuidado, o sorriso mais lindo que eu já vi... A forma como você parece um bêbado quando sorri, a forma como suas buchechas esmagam seus olhos e como sua boca é pequenina e como fica delicada com o aparelho nos dentes.As brincadeiras, os elogios, as coisas lindas que você diz, a maneira como se sinto feliz quando você me chama de sua pequena, seu anjo, sua vida, seu amor.A sensação de paz quando é ao seu lado que estou, essa vontade constante de me perder no teu abraço, me aninhar no teu peito e sentir o teu cheiro.As vezes é tão engraçado, eu quase jogo tudo pro ar, mas no fundo sei que nunca vou ter nada como você. Deitar e sonhar, isso é o que eu mais faço. Nem preciso dormir, só fechar os olhos sem nenhum esforço, pois sempre quando faço isso, a primeira coisa que me vem é você. Nos meus pensamentos nós estamos juntos, e você me diz tudo o que eu gosto de ouvir, e estamos felizes, juramos sermos para sempre um do outro, e tudo é perfeito, e... E então eu acordo. Acordo e tenho que encarar o fato de que você não está aqui, comigo. Tenho que encarar o fato de que eu quero você, você me faz bem, e ficar ao seu lado é a melhor coisa que existe. Ficar ao seu lado, te tocar, te sentir, te ver. Só que, no entanto, não tenho isso. Abro os olhos e a claridade ofusca tudo, você se vai e o vazio volta. E dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário